Ansiedade não atrapalhará Brasil em final, diz Marcelo

Nenhum jogador da seleção brasileira esconde a ansiedade causada pela decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, contra o México. A luta dos integrantes da equipe do Brasil é para que isso não atrapalhe o desempenho na partida, e o lateral-esquerdo Marcelo tem certeza de que essa batalha será ganha pela seleção. Com a autoridade de quem é um dos “veteranos” do time olímpico (ao lado de Thiago Silva e Hulk ele é um dos três jogadores com mais de 23 anos do grupo), o jogador do Real Madrid está seguro de que ele e seus colegas saberão controlar a tensão.

“O nosso grupo, apesar de jovem, é muito maduro”, comentou Marcelo, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira na concentração da seleção, na cidade de Saint Albans. “É normal que nós estejamos ansiosos, mas estamos muito focados no jogo”, completou.

Os 18 jogadores que representam o Brasil na Olimpíada estão a um passo de fazer história, já que o País jamais ganhou a medalha de ouro no futebol nos Jogos Olímpicos e este é o único título que falta à seleção. Marcelo sabe muito bem disso, mas ele contou que não tem pensado muito nessa situação porque é algo que não faz bem às vésperas da decisão.

“Nós não podemos botar na cabeça essa pressão toda. Mas é claro que ganhar o ouro é o nosso objetivo, temos de estar muito concentrados e respeitar bastante a equipe do México”, ressaltou o lateral brasileiro.

Fonte: Agência Estado

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s