Jardineiro cobre buracos em ruas de Londres com miniaturas dos Jogos

A duas semanas do início dos Jogos Olímpicos, a empolgação de Londres com o evento é tanta que até os buracos nas ruas entraram no clima. O jardineiro Steve Wheen criou miniaturas que representam as competições justamente para tapar as falhas no asfalto da capital britânica. Entre as obras de Steve estão os anéis olímpicos, pista de salto em distância e argolas da ginástica artística.

Miniaturas olímpicas  (Foto: Reprodução / Mail Online)Anéis olímpicos feitos de grama são uma das obras de Steve Wheen (Foto: Reprodução / Mail Online)

Os “jardins olímpicos” de Steve estão espalhados pelo leste de Londres, na região próxima à Vila Olímpica. Os materiais utilizados na confeccção das obras de arte foram reaproveitados, e vão desde farinha até anéis retirados de uma loja de costura.

– Sou um grande fã dos Jogos Olímpicos, e acho que o evento será algo ótimo para Londres. Meus jardins sempre fazm as pessoas sorrirem – garante Steve, em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”.

Miniaturas olímpicas  (Foto: Reprodução / Mail Online)Jardineiro espalhou miniaturas olímpicas para cobrir buracos nas ruas (Foto: Reprodução / Mail Online)

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s