Após vitória corintiana, operadoras já preparam pacotes para o Japão

Torcedores do Corinthians reunidos para assistir final da Libertadores em Campo Grande MS (Foto: Hélder Rafael/GLOBOESPORTE.COM MS)

Assim que terminou o jogo que deu ao Corinthians a vitória sobre o argentino Boca Juniors e o histórico título de campeão da Libertadores da América, pouco antes da meia-noite de quarta-feira (4), a Stella Barros Turismo lançou no ar em seu site seus pacotes de viagem para o Japão, onde o Timão disputará o Mundial de Clubes no fim do ano.

Já foram reservados 150 pacotes em menos de 24 horas, informou na quinta-feira (5) a assessoria da operadora. A empresa não duvidou da paixão corintiana e já tinha o pacote preparado, mesmo antes do resultado da Libertadores. Os preços variam de R$ 12,8 mil a R$ 20 mil para oito noites de hospedagem.

Mas há operadoras que ainda estão formatando seus pacotes. É o caso da novata em viagens de lazer Flytour, que está no ramo há 38 anos trabalhando em viagens de negócios. Desde maio, opera em viagens de lazer e, para finalizar seus pacotes ao Mundial do Japão, depende apenas de fechar a compra dos ingressos. A assessoria da Flytour informou que tem recebido inúmeros pedidos de informações de agências de viagens sobre um possível pacote. Por isso, a empresa resolveu investir na viagem que junta lazer e esportes.

A veterana CVC, que opera também a agência de viagens Vai Corinthians, do clube, informou que está em processo de formatação de seu pacote, uma vez que já recebeu pedidos de reservas de torcedores que querem ver seu clube no Japão. A operadora, no entanto, não pôde informar quando os pacotes serão fechados nem quantas reservas já foram solicitadas.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s