Anderson dá ombrada em Sonnen e é vaiado na pesagem do UFC 148

Anderson Silva dá ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem, em Las Vegas

Em outro capítulo da quente disputa fora do octógono entre Anderson Silva e Chael Sonnen, mais uma vez o campeão dos médios partiu para o ataque contra o norte-americano. Nesta sexta-feira, na pesagem para o UFC 148, o brasileiro deu uma ombrada no rival e o clima voltou a esquentar. O público norte-americano vaiou o Spider pela atitude na encarada, mas a organização descartou qualquer punição ao campeão.

Após ambos os lutadores baterem o peso, Anderson se encaminhou rapidamente em direção a Sonnen. Na hora da encarada, que já havia tido problemas na coletiva de imprensa, o campeão bateu com o ombro no norte-americano, e logo Dana White e outros membros do UFC trabalharam para separar os lutadores.

“Eu não respeito o Chael Sonnen. Ele não respeita o Brasil, não respeita o UFC. Amanhã nós vamos lutar”, disse o brasileiro, em inglês, debaixo de vaias dos presentes. O norte-americano também provocou: “Se ele é o mito, eu sou a lenda. Vai ser a luta do bom contra o mau”.

Desde sua entrada no palco para a pesagem, Anderson foi vaiado pela plateia no Mandalay Bay, enquanto um pequeno grupo de brasileiros o saudava. Sonnen também foi recebido entre vaias e aplausos pelo público, em menores proporções. Alguns torcedores do Spider que estavam perto do palco puxaram um coro de “vai morrer”para o desafiante.

Chael Sonnen e Anderson Silva já haviam ficado cara a cara nesta semana durante a coletiva de imprensa, na terça-feira, e precisaram ser separados. Anderson Silva provocou o norte-americano encostando seu corpo no dele. O campeão ainda empurrou Sonnen, mostrou a língua e sussurrou ameaças ao pé do ouvido, sendo contido por Dana White e seguranças.

De acordo com sua equipe, Sonnen teve de perder três quilos apenas nesta sexta-feira para se adequar ao limite dos médios. O brasileiro aparentou ter tido menos trabalho para subir na balança, apesar de pesar cerca de 100 kg longe dos combates.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s