Espanhois são maioria nas ruas da de Kiev na final da EUROCOPA 2012

Foto del mensaje

Não será por falta de torcida uma possível derrota da Espanha na grande decisão da Eurocopa 2012. Reforçado pelos ucranianos, rendidos ao atual time da moda, e também por fãs que faziam o papel de cambista ao venderem seus ingressos, os espanhóis são maioria nas ruas de Kiev. Horas antes de a bola rolar no Estádio Olímpico, contra a Itália, o que se via era muita animação, mas sem qualquer clima de rivalidade.

Brasileiros, é claro, também se faziam presentes no caminho da Fan Zone até o estádio – algo próximo a 15 minutos a pé. Vestidos com a camisa amarela, eles prometeram chamar a atenção nas arquibancadas ao formarem a palavra “Brasil” com suas camisas. Equatorianos e, principalmente, alemães ainda decepcionados com a eliminação na semifinal davam tons diferentes ao colorido da finalíssima.

A Fan Zone dava opções de sobra para a torcida passar o tempo de forma divertida. Crianças podiam jogar futebol em um pequeno campo de grama sintética, enquanto os adultos preferiram improvisar no meio da multidão. Havia também os figurões, quase sempre fantasiados, que faziam a alegria de quem passava por ali.

Foto del mensaje

No estádio o movimento ainda era tranquilo quando os portões foram abertos, por volta das 15h45m (hora local). O público entrou de modo ordenado e já se dirigiu diretamente às tendas de produtos oficiais, que vendiam todos os itens possíveis e imaginários sobre os dois finalistas.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s