McDonald’s admite que sanduíche da propaganda é diferente do da loja

O que o McDonald’s admitiu – todo mundo já sabia, porém eles tentaram dar uma explicação justa ao publico.

size 590 mcdonald s McDonald’s admite que sanduíches usados para publicidade são diferentes dos oferecidos na loja

Em vez de insistir no argumento de que os produtos são exatamente iguais, o McDonald’s Canadá deu ouvidos à pergunta deixada por uma cliente em uma página de perguntas e respostas da empresa naquele país: “Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que estão nas lojas?”

No vídeo, apresentado por Hope Bagozzi, diretora de martketing do McDonald’s Canadá, a empresa compara um sanduíche que acabou de sair de um restaurante do McDonald’s com um feito no estúdio por Noah, food stylist da marca, especialmente para ser clicado para campanhas publicitárias.

O principal argumento usado pela diretora de Marketing foi que a caixa em que o sanduíche é armazenado mantém ele aquecido, o que cria um efeito de vapor que faz o lanche contrair um pouco.

Fonte: Revista EXAME e Cogumelo louco

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s