Microsoft promete "maior anúncio" da história da empresa

Microsoft

O evento será realizado em Los Angeles, na Califórnia. “Este será o maior anúncio da Microsoft. Você não pode perder!”, diz o convite enviado à imprensa

A Microsoft deve apresentar na noite desta segunda-feira (no horário de Brasília) o seu tablet. O aparelho, que pretende concorrer com o iPad, terá um chip de baixo consumo de energia e rodará uma versão móvel do sistema operacional Windows. O evento será realizado em Los Angeles, na Califórnia. “Este será o maior anúncio da Microsoft. Você não pode perder!”, diz o convite enviado à imprensa.

As especulações acerca do tablet ganharam força em razão dos últimos investimentos da Microsoft. Em abril, a companhia aplicou mais de 300 milhões de dólares na operação do Nook, leitor digital colorido da rede de livrarias Barnes & Noble. É possível que uma atualização do dispositivo seja anunciada, desta vez com um sistema mais robusto e com a assinatura da Microsoft.

Além disso, o Windows 8, próximo sistema operacional da gigante do software, será lançado entre setembro e outubro deste ano – por isso, o tablet da companhia só chegaria ao mercado às vésperas do Natal. O sistema operacional foi desenvolvido para rodar em desktops, laptops e tablets.

Exame.com

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s