Adolescente cria ‘falsa’ propaganda que mostra iPhone 5 transparente

Um adolescente de 17 anos criou um vídeo em que mostra uma propaganda “falsa” de uma versão do iPhone 5, o possível próximo aparelho da Apple, que tem tela transparente e consegue projetar um teclado virtual em cima de uma superfície (clique aqui para assistir).

Dakota Adney, nome de sua conta no YouTube, criou o vídeo em sua cidade no estado de Oklahoma e que mostra sua grande expectativa em cima do novo aparelho. Segundo o vídeo feito por ele, o smartphone será finíssimo, terá o chip A5 de quatro núcleos, sistema operacional iOS 6 e a tela Retina Display de alta resolução transparente.

Outros recursos do iPhone como aplicativo do Twitter, de fotos como o Instagram, o assistente digital Siri e os livros do iBooks também estão no vídeo.

Até o momento, o vídeo lançado há menos de dois dias teve quase 140 mil e se destaca pelas ideias do jovem, que ajudam a aumentar as expectativas pelo novo iPhone.

O iPhone 5 real ainda não foi apresentado pela Apple.

Jovem cria propaganda que mostra uma versão futurista do iPhone 5, da Apple, que tem tela transparente (Foto: Reprodução)Jovem cria propaganda que mostra uma versão futurista do iPhone 5, da Apple, que tem tela transparente (Foto: Reprodução)

Na criação do adolestente, iPhone 5 poderá projetar teclado em superfícies lisas (Foto: Reprodução)Na criação do adolestente, iPhone 5 poderá projetar teclado em superfícies lisas (Foto: Reprodução)

Segundo Dakota Adney, aparelho terá chip de quatro núcleos (Foto: Reprodução)Segundo Dakota Adney, aparelho terá chip de quatro núcleos (Foto: Reprodução)

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s