Warner contrata roteirista para filme da ‘Liga da Justiça’

Heróis da DC juntos na Liga da Justiça/DIVULGAÇÃO

RIO – O sucesso de “Os Vingadores” acendeu um luz verde na Warner Bros. O estúdio finalmente revelou a contratação de um roteirista para escrever o filme da “Liga da Justiça”, o grupo de heróis da DC Comics que reúne o Super-Homem, Batman, Flash e a Mulher-Maravilha.

Segundo a revista Variety, Will Beall será o responsável pela história. O roteirista iniciante escreveu alguns capítulos da série “Castle” e o roteiro do filme “Gangster Squad”, com Sean Penn, Ryan Gosling e Emma Stone, com estreia prevista para setembro. Beall também está trabalhando no roteiro de “Máquina Mortifera 5” e num remake de “Fuga no Século 23”, de 1976.

Um projeto de filme da Liga da Justiça chegou a ser anunciado em 2007, sob o comando do diretor George Miller, responsável pela série “Mad Max”. A produção teria atores diferentes dos filmes solo de Batman e Super-Homem e acabou cancelada, com a Warner culpando a greve de roteiristas em Hollywood e a falta de incentivos ficais.

Com o fim da saga de Batman dirigida por Christopher Nolan, dificilmente Christian Bale voltará ao papel do homem-morcego. Já Henry Cavill, o Super-Homem de “Homem de Aço”, com estreia marcada para 2013, pode participar também da “Liga da Justiça”.

Falta saber ainda se Ryan Reynolds retomaria o uniforme de Lanterna Verde e quem mais faria parte do grupo. Temos como candidatos Flash, Mulher-Maravilha, Ajax, Átomo, Aquaman, Arqueiro Verde, Mulher Gavião, entre outros.

O GLOBO

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s