SANTOS E SPORT EMPATAM

Juan santos felipe azevedo sport brasileirão 2012 (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)Juan, do Santos, disputa com Felipe Azevedo, do Sport  (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

Sem Ganso, Neymar e outros bons jogadores como Elano, Borges e Rafael, o Santos não saiu do zero com o Sport Recife, neste domingo, na Vila Belmiro. O “caldeirão” da Vila Belmiro presenciou um jogo de temperatura morna. Com poucas chances de gol para ambos os lados, Santos e Sport decepcionaram os pouco mais de 5 mil torcedores que compareceram ao estádio santista.

Com o resultado, os dois times contabilizaram mais um empate na competição e foram a dois pontos na tabela do Brasileirão, ainda sem vitórias. Mas se para o time pernambucano o resultado não foi ruim, dado o sucesso do ferrolho armado pelo técnico Vagner Mancini, o Peixe só teve razões para lamentar a nova igualdade. Sem seus principais astros (Neymar e Paulo Henrique Ganso), o Alvinegro Praiano não conseguiu criar grandes oportunidades e pouco assustou o gol defendido por Magrão.

Não bastasse, a equipe ainda ganhou alguns problemas para os próximos jogos da competição, já que Rafael Galhardo e Bernardo – em suas estreias pelo Santos na Vila – deixaram o gramado lesionados e preocupam. E no final da partida, Arouca também reclamou de dores – mas como o Peixe já havia feito todas as alterações permitidas, o volante acabou permanecendo (quase imóvel) no gramado.

Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o torneio só volta no dia 6, quando o Santos recebe o Fluminense, na Vila Belmiro, e o Sport pega o Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife. Para o Peixe, boa notícia, já que Neymar e Rafael estão na Seleção.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s