Com anéis olímpicos no peito, uniforme para Londres está pronto

Camisa da Seleção Olimpíadas (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

A camisa que a Seleção Brasileira vai usar nos Jogos de Londres está pronta. Sai o escudo da CBF e entra a bandeira do Brasil. Mas outro detalhe chamou a atenção no manto que será utilizado na busca pela inédita medalha de ouro: abaixo do pavilhão nacional, os anéis olímpicos fazem referência à competição que será disputada em Londres (desenho que se assemelha ao símbolo do Comitê Olímpico Brasileiro).

Nos últimos Jogos Olímpicos, em Pequim, a Seleção então treinada por Dunga entrou em campo sem escudo da CBF e sem bandeira no peito. A parte da frente da camisa tinha apenas o número dos atletas e o símbolo da Nike, empresa que patrocina a CBF desde 1996 e que em Londres fornecerá o material esportivo para o COB.

O novo uniforme será utilizado pela primeira vez no dia 26 de julho, no duelo contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será o primeiro do time de Mano Menezes no torneio dos Jogos.

Na sequência da competição, o time canarinho vai encarar a Bielorrússia, em Old Trafford, em Manchester, e depois a Nova Zelândia, no Estádio St. James Park, em Newcastle.

Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 23 atletas que vão disputar os amistosos contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, Estados Unidos, no dia 30, em Washington, México, em 3 de junho, em Dallas, e Argentina, no dia 9, em New Jersey. Para as partidas, ele chamou 17 atletas com idade para as Olimpíadas.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s