Pierce confirma "estilo Sonnen" e volta a provocar brasileiros: "são divertidos de se bater"

Mike Pierce parece estar mesmo disposto a se tornar discípulo de Chael Sonnen, seu ex-colega de treinos. Pelo menos no que se refere a provocar lutadores do Brasil. Em entrevista à rádio “MMA Junkie”, o norte-americano voltou a atacar atletas do país.

Questionado sobre um possível combate contra Erick Silva, Pierce afirmou que seria uma luta fácil. Seu próximo rival, porém, será Carlos Eduardo Rocha. Para ele, “apenas um brasileiro diferente”.

“Eles são divertidos de se bater”, falou o lutador. “Tive uma vitória sobre um brasileiro por submissão uma vez e estou atrás de outra finalização desta vez. Estou certo que conseguirei”.

As provocações de Pierce contra brasileiros seguem o estilo de Chael Sonnen, que não perde uma oportunidade de alfinetar Anderson Silva, campeão mundial nos pesos médios.

As brincadeiras começaram após sua derrota para Josh Koscheck no UFC 143, em fevereiro. O lutador, que questionou com humor o resultado desta luta, saiu à procura de um novo adversário em sua página no Twitter.

“Eu estou pronto! Há algum brasileiro no peso até 77 kg, ou todos pularam para o até 84 kg? Estou procurando por uma luta fácil”, escreveu Pierce, que irá encarar Rocha no UFC on FX 3 no dia 8 de junho.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s