Após investir R$ 3 bilhões, Record entra em queda no Ibope

No ano de 2005 a Rede Record, deu início a ambiciosa campanha “a caminho da liderança”, para isso a emissora dos bispos investiu nada mais e nada menos que R$ 3 bilhões, a audiência da emissora dobrou, de 2005 para 2008, o que aumentou a expectativa dos diretores da emissora que já davam como certo, que a Record seria líder em audiência em poucos anos.

A maior audiência foi em  2008 onde atingiu seu maior teto de audiência, 8.3 pontos de média, até então a emissora entrou em queda, já acumula 18% de perda de audiência.

Os Jogos Olímpicos de Londres são a grande esperança da Record para reverter um quadro de queda no Ibope, que vem ocorrendo desde 2008.

Arte: UOL

TV FOCO

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s