“Vai ser do caramba ter o ’Pânico’ na Band”, diz repórter do “CQC”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120330183054.jpg

Repórter do “CQC”, Maurício Meirelles falou sobre a chegada do “Pânico” na Band.

Ele garante que em momento algum ficou com medo das comparações e briga por espaço. “No começo eu fiquei pensando como seria, principalmente sobre as pautas, mas vi que não tem nada a ver. Não seremos concorrentes. São linguagens muito diferentes. O ’Pânico’ é mais popular, tem um humor de ‘bagunça’. Já o ’CQC’ é mais opinativo, mais político”, disse Maurício em conversa com o site GenteIG.

“Vai ser do caramba ter o ’Pânico’ na Band. Eu sou muito fã deles, conheço muitos deles e acho o trabalho fantástico”, completou. O programa estreia neste domingo (1), às 21h.

Maurício Meirelles também falou que nunca se incomodou com as críticas que recebeu depois de ter substituído Rafinha Bastos, que deixou o “CQC” após fazer piada com a cantora Wanessa e seu bebê.

“Era inevitável que comparacem. Eu entrei na hora que ele saiu, mas não tem nada a ver. Eu sou repórter, o Rafinha era apresentador. Eu adoro ele e admiro muito o trabalho dele, mas o meu é diferente”, garante.

As  informações são do NaTelinha

faça já seu COMENTÁRIO!

