Novo iPad provoca fila em NY

O novo iPad provocou filas de fãs da Apple nesta sexta-feira (16), com a mais recente versão do tablet chegando às lojas de 10 países. Consumidores esperaram a abertura das portas para adquirir o novo aparelho no Reino Unido, França, Japão, Hong Kong e Cingapura.

A terceira geração do iPad também chegou na Austrália, Alemanha, Suíça e Canadá e estará disponível aos fãs americanos às 8h desta sexta-feira (horário local), com mais 25 países recebendo o novo modelo daqui a uma semana. A Apple ainda não anunciou a data de lançamento do aparelho no Brasil.

O novo iPad da Apple começou a ser vendido a US$ 499 em Nova York a partir da meia-noite. Em busca do tablet, muitos americanos permaneceram na fila até a madrugada desta sexta-feira (16), para entrar na loja da 5ª Avenida, em Manhattan. Alguns até aprove (Foto: Eduardo Munoz / Reuters )

Novo iPad começou a ser vendido a US$ 499 em Nova York à meia-noite (Foto: Eduardo Munoz / Reuters )

Em Nova York, a loja da Apple na 5ª Avenida, em Manhattan, abriu à meia-noite para os fãs ansiosos, que esperaram até a madrugada desta sexta (16). Alguns até aproveitaram o interesse do público para tentar faturar algum dinheiro extra e entraram na fila só para vender o lugar mais tarde.

Cerca de 450 pessoas fizeram fila em frente à loja da Apple no centro de Tóquio. Alguns passaram a noite dormindo do lado de fora para ser um dos primeiros a botar as mãos no tablet. “Eu quero me exibir para os meus amigos”, disse Norio Nakayama, de 33 anos, em frente à loja da Apple no bairro de Shibuya. “Acho que vou dar o meu iPad velho a minha mulher”.
Em Londres, Dipak Varsani, de 21, chegou à fila em uma loja da Apple à 1h de sexta-feira (16), quase um dia antes da abertura das portas. “Essa versão é melhor do que os outros iPads por causa da alta resolução da tela – você tem filmes e jogos com imagens mais claras. Eu vou usá-lo como um dispositivo multimídia”.

Em 23 de março, mais 25 países vão começar a vender a nova versão do iPad. São eles: Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia.

Consumidores fizeram fila em frente à loja da Apple em Covent Garden, em Londres (Foto: Toby Melville/Reuters)

Fãs fizeram fila em frente à loja da Apple em Covent Garden, em Londres (Foto: Toby Melville/Reuters)

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s