Wando morre em Minas Gerais, aos 66 anos

O cantor Wando morreu, nesta quarta-feira (8), após sofrer infarto, informou o Hospital Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado. O cantor tinha 66 anos. A morte aconteceu por volta das 7h. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o enterro será em Belo Horizonte, capital mineira, às 17h. 

Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor. Ele deu entrada com dores no peito. No mesmo dia, o quadro evoluiu para infarto e foi submetido a uma angioplastia de urgência para desobstruir artérias do coração.

Apesar da gravidade do seu estado de saúde, o cantor chegou a apresentarmelhora na última semana. No domingo (5), mandou um bilhete para os fãs, que dizia: “Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Com a gradual diminuição do risco de morte, os médicos haviam ficado otimistas.

Nascido numa pequena cidade mineira, o cantor, batizado Vanderley Alves dos Reis, se dividia entre uma residência no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte, cidade natal da sua mulher, Renata Costa Lana e Souza. O casal tem três filhos.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s