Val Marchiori posa para o ‘NYT’ e diz que ex ‘se arrependerá do que disse’

VAL Marchioril (Foto: Felipe Abílio / EGO)

Val Marchiori e o estilista Amir Slama (Foto: Felipe Abílio / EGO)

Val Marchiori está no olho do furacão. No “Mulheres Ricas” tem divertido, mas também recebido críticas por seu lado perua. Fora da TV, tem virado manchete de revistas e sites pelo seu jeito ‘espetaculoso’, como ela mesma diz e também por ver o fim de seu relacionamento com o empresário paranaense Evaldo Ulinski transformado em uma briga pública.

“Quando eu me separei, o programa já estava todo gravado. É lamentável conviver com uma pessoa durante tantos anos e depois ver essas coisas, eu fiquei perplexa. Só tenho muito a lamentar pelos meus filhos. Vou provar na Justiça a verdade e ele vai se arrepender de tudo que ele falou”, comenta Val referindo-se à entrevista que ele deu à revista “Veja”, em que se refere a Val como “prostituta de luxo”.

Além da troca de farpas pela imprensa, Val tem se exposto bastante no “Mulheres Ricas”. Apesar da fama de fútil, está ‘lisonjeada’ com a repercussão do programa, que lhe rendeu, segundo ela, um convite para uma matéria no jornal “New York Times”.

“A princípio não imaginávamos toda essa repercussão por causa do programa e o legal é que em todos os veículos tem a minha foto. Já saímos em um jornal na Itália e agora no ‘New York Times'”, contou ela enquanto experimentava biquínis na loja de Amir Slama, em São Paulo e era clicada para o principal jornal americano pelo fotógrafo Maurício Lima.

Val Marchiori (Foto: Felipe Abílio/EGO)

Para aqueles que acusam Val de deslumbramento, ela se defende dizendo que criou um personagem para o programa. “A Val do programa é exagerada, elas não convivem comigo para saber como é a minha vida. Gosto muito da Brunete (Fracaroli, outra integrante do “Mulheres Ricas”). Até pelo fato dela morar no Jardins, a gente já saiu algumas vezes. Até a Narcisa (Tamborindeguy, outra integrante) com o jeitinho louquinho dela, eu gosto.”

Outra polêmica gira em das fotos que circulam na internet mostrando a casa simples, onde Val teria nascido no interior do Paraná. “O sítio realmente da minha família, mas a casa que mostraram é do meu primo. Eu cresci naquele sítio, mas em outra casa que já foi demolida há muito tempo. Sempre vou lá, ando a cavalo com o meu pai, as crianças adoram.”

Val Marchiori experimenta biquínis com Amir Slama (Foto: Felipe Abílio / EGO)Aos 37 anos, Val mantém o corpo em dia com corridas. “Para manter a forma eu adoro correr, três vezes por semana. Não sei correr na rua, em parque, corro na esteira. Correr libera as endorfinas, me sinto pronta. Tem que ser regrada porque senão não dá certo. Às vezes jogo bola com os meus filhos. Eu adoro biquíni! Só tenho silicone, depois que amamentei! Dei mamar para dois né. Esse negócio de fazer lipo é para preguiçoso, tem que malhar.”

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s