Roberto Carlos sobre música de Teló: “É pegajosa e eu gosto muito"

Foto: Vivian Fernandez

Roberto Carlos falou sobre BBB e defende o participante expulso, Daniel: “O que rolou ali foi uma…brincadeirinha”

Se em seu primeiro show na 8ª edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlosacompanhou o coro das fãs e cantou o refrão de “Ai, seu Eu Te Pego”, na coletiva de imprensa que aconteceu na tarde deste domingo (05), no Rio de Janeiro, o músico não poupou elogios ao sertanejo. O encontro com a imprensa e com um grupo de fãs selecionados por sorteio aconteceu no Teatro Stardust, mesmo local em que Roberto apresenta seus três shows em alto mar.

Sobre Michel Teló, ele não titubeou: “Ele é um fenômeno. É fantástico, uma explosão que eu nunca tinha visto. Com certeza é uma música pegajosa, que eu gosto muito”, elogiou Roberto, que seguiu brincando com trechos da música como “delícia” e “ai, se eu te pego”. O rei seguiu com os elogios e disse que o sucesso, dele ou de outros músicos, é incontestável. “Quem decide se a música ou o artista são sucessos é o público. O Michel manda muito bem. É bom ver o cara”.

Após muitos elogios ao sertanejo, Roberto, que costuma exaltar outros jovens músicos, foi questionado sobre quem poderia ser seu sucessor. “Ainda é muito cedo para pensar nessas coisas”, afirmou ele, para em seguida, recusar a ideia de pensar em “sucessor”, já que, segundo ele, cada artista tem uma maneira de cantar e compor.

ig.com.br

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s