Thiago Fragoso está no CTI e Winits deve ter alta nesta segunda-feira

Danielle Winits e Thiago Fragosos em cena no musical 'Xanadu' (Foto: Ag News/ Felipe Panfili)

O ator Thiago Fragoso, que sofreu um acidente durante a apresentação da peça “Xanadu” na noite de sábado, 28, quando um cabo arrebentou durante uma cena de simulação de voo e Danielle e Thiago Fragoso caíram sobre a plateia, está no CTI, segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, onde está internado.

Segundo o boletim, “o quadro clínico do ator Thiago Fragoso, que estava em cartaz com a peça Xanadu (Teatro Oi Casa Grande), é estável.”

Danielle Winits postou nesta tarde de domingo mensagem de agradecimento aos fãs e de apoio ao colega. “Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro”, escreveu ela. De acordo com a assessoria da atriz, ela continua internada no hospital São Vicente da Gávea em observação.

“Ela não está em casa. Os médicos optaram por deixá-la em observação pelo fato de ainda não ter completado 24h o acidente. Mas falei com ela há pouco tempo e ela está ótima. Fez todos os exames e deu tudo certo nos resultados. Ela nem lembra como aconteceu a queda e só machucou a boca, mas nada grave. A Dani agora está mais preocupada  com o Thiago. Acredito que ela terá alta nesta segunda”, disse a assessora de Winits.

Confira a íntegra do Boletim de Thiago Fragoso:

“O quadro clínico do ator Thiago Fragoso, que estava em cartaz com a peça Xanadu (Teatro Oi Casa Grande), é estável. Thiago foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste domingo (29) após sofrer um acidente em uma de suas performances na peça Xanadu e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, Thiago sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Apenas para acompanhamento e observação, o ator permanecerá no CTI. Ele está acompanhado de familiares e não tem previsão de alta”.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s