Google+ chega a 65 milhões de usuários

A agência de pesquisas ComScore revelou que o Google++ chegou aos 65 milhões usuários mensais, atingindo cerca de 5% de toda a população das redes sociais. No entanto, mesmo com tantos novos usuários que ingressam a rede, o Google precisa sustentar este crescimento para se manter vivo com usuários ativos.

“Embora esta aprovação rápida tenha sido boa para o Google+, a rede precisa alimentar esse crescimento e apresentar um forte nível de engajamento entre os usuários, para melhores indicadores de seu sucesso no futuro”, disse a ComScore em uma nota.

O crescimento do Google+ (Foto: (Foto: Reprodução/Comscore.com))

O crescimento do Google+ (Foto: Reprodução/Comscore)

Um gráfico revelado pela empresa mostra a rapidez do Google+ em ganhar mais usuários. Em apenas um mês, a rede social ganhou 25 milhões de novos usuários. Enquanto outras redes sociais como o Facebook,Twitter e MySpace levaram de 20 a 35 meses para conquistar esta mesma quantidade.

A companhia diz que o Google+ pode facilmente se tornar o líder das redes sociais nos próximos anos. Entretanto, há uma dúvida de quão grande a rede social possa se tornar no futuro.

Via ComScore

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s