Claro lança Samsung Galaxy Note no Brasil

A Claro é a primeira das grandes operadoras de telefonia móvel do Brasil a oferecer oficialmente o Samsung Galaxy Note no país. O produto começou a ser vendido nesta quinta-feira (08), em um evento simultâneo no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, onde os visitantes também puderam testar o modelo.

Samsung-Galaxy-Note

Samsung Galaxy Note (Foto: Divulgação)

O Samsung Galaxy Note se destaca por estar “no meio do caminho” entre um smartphone e um tablet – graças às suas dimensões, com tela de 5.3 polegadas em Super AMOLED HD. O aparelho também se diferencia dos demais tablets por contar com a capacidade de escrita na tela, por meio de uma caneta stylus, a S Pen, incorporada ao corpo do aparelho. Com isso, a Samsung promete um tablet com tela de alta definição e interação objetiva, mas com a portabilidade e capacidade de realizar ligações, de um smartphone.

O produto é fortemente indicado para os usuários criativos, como mostram os comerciais da Samsung. Com a caneta S Pen, você pode escrever e desenhar com alta precisão, criando esboços de alta qualidade, anotações, e até edição de vídeos. Além disso, ele é capaz de reconhecer a escrita à mão e convertê-la em texto digital, e suas funcionalidades mais básicas (como calendário e bloco de notas) estão otimizadas para o uso com a caneta.

O Samsung Galaxy Note marca a chegada o “Choice S”, uma nova categoria de aplicativos exclusivos para o produto na Samsung Apps. Esses novos aplicativos funcionarão junto com a S Pen, tornando seu uso ainda mais dinâmico. Aplicativos de colaboração de conteúdos na nuvem, anotação em arquivos PDF, desenhos e até aplicativos para “filosofia zen” estão disponíveis nesta.

No hardware, o Galaxy Note tem processador dual-core de 1.4 GHz, conectividade HSPA+, compatibilidade com redes LTE, sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), câmera traseira de 8 megapixels com flash LED, câmera frontal de 2 megapixels, Social Hub e Bluetooth. Há também WiFi 802.11 a/b/g/n, acelerômetro, bússola digital, barômetro, 16 GB de memória interna (expansível via cartões microSD de até 32 GB) e bateria de 2.500 mAh.

O preço sugerido do Samsung Galaxy Note na operadora Claro (no plano Sob Medida, de R$ 220,00) é de R$ 799.

Anúncios

faça já seu COMENTÁRIO!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s